Para a construção dos reservatórios de abastecimento público, denominados EU-08 e EU-09, projetados pelo Departamento de Água e Energia Elétrica DAEE, no município de Franco da Rocha – SP, o licenciamento ambiental indicou a necessidade de compensação ambiental em função da área desmatada para sua instalação destes reservatórios. Visando atender a esta compensação ambiental a […]
Para a construção dos reservatórios de abastecimento público, denominados EU-08 e EU-09, projetados pelo Departamento de Água e Energia Elétrica DAEE, no município de Franco da Rocha – SP, o licenciamento ambiental indicou a necessidade de compensação ambiental em função da área desmatada para sua instalação destes reservatórios.
Visando atender a esta compensação ambiental a Juris Ambientis foi contratada pela realizar o estudo de áreas passíveis de receberem ações de recuperação ambientais. Neste trabalho foram estudadas duas alternativas, sendo uma composta por um conjunto de áreas na APP do reservatório de Ponte Nova no município de Salesópolis – SP e outra localizada no município de Franco da Rocha – SP, dentro do complexo hospitalar Juquery.
Para ambas as áreas a Juris Ambientis elaborou o Projeto de Compensação Ambiental, indicando as ações de recuperação a serem executadas, bem como a indicação das principais espécies vegetais a serem utilizadas nesta recuperação.
(41) 3264-5729 • Rua Estados Unidos, 2160, Boa Vista, Curitiba